Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, ainda não tem pistas sobre o paradeiro das irmãs Daniele e Poliana, que trabalhavam na loja de móveis da família no bairro Massaguaçu, região norte do município. O caso veio à tona na tarde desta quarta-feira (10) por meio das redes sociais.

De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é buscar pistas com os amigos e ex-namorados das jovens. Além disso, a polícia também vai investigar a veracidade da carta que elas deixaram para os pais antes de desaparecer.

A reportagem do JDL recebeu prints informando sobre o desaparecimento que vem sendo compartilhado em grupos de Facebook e Whatsapp.

A família das jovens registrou boletim de ocorrência. De acordo com a polícia, as jovens deixaram uma carta para a família, sem muitas informações, dizendo apenas que estavam com medo. “Pai, mãe, perdoem por favor, perdoem por tudo, perdoe por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser uma covarde e sair”, diz um dos trechos da carta deixada pelas irmãs aos pais.

A família desconfia que elas possam ter sofrido algum tipo de aliciamento nas redes. Elas não teriam vícios ou comportamentos inadequados e são trabalhadoras.

A família segue pedindo ajuda para encontrar as irmãs. O caso segue sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Informações e denúncias podem ser fornecidas pelo telefone de emergência da PM 190.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *