Marcello Veríssimo

Continua interditada a única ponte de acesso entre as Alamedas das Cerejeiras e das Amendoeiras no bairro Cidade Jardim, na região norte de Caraguatatuba. O JDL revelou o problema que é recorrente para os moradores do bairro no dia 20 de abril.

Naquela ocasião, a ponte já estava interditada havia 30 dias. Neste sábado (13), a reportagem voltou ao local e constatou que a ponte permanece do mesmo jeito. O agravante é que os moradores, a pé, de carro, bicicleta e moto agora estão utilizando a estrutura mesmo danificada e com risco de queda. “Para nós que moramos na região, não é uma ponte e sim um atalho que poupa uma extensa caminhada entre uma rua e outra”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada com medo de represálias. “É uma vergonha! Ano que vem eles [os candidatos] estão todos aqui pedindo voto”, reclamou a moradora.

Os problemas com a ponte são antigos e existem há mais de 20 anos, como a reportagem revelou anteriormente.

Novamente tentamos contato com a Prefeitura de Caraguatatuba e alguns vereadores para saber que providências serão executadas sobre a ponte, mas por ser fim de semana ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *