Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, informou nesta sexta-feira (19) que deu por encerradas as investigações sobre o caso das irmãs Daniele e Poliana Ribeiro de Lima, que chamaram atenção no começo deste mês após desaparecerem de casa. Moradoras do bairro Massaguaçu, na região norte do município, as jovens de 22 e 19 anos, foram localizadas no último dia 13 em Jacareí, no Vale do Paraíba.

Elas contaram à polícia que fugiram de casa por conta própria. De acordo com as irmãs, o pai das meninas, que deu entrevistas para os jornalistas se dizendo desesperado, era “muito rigoroso” e estaria fazendo “muita pressão nelas”.

A polícia informou que a investigação iria continuar buscando o entendimento do que estaria acontecendo entre eles dentro de casa, mas agora concluiu que não existiu crime no caso.

De acordo com a Polícia Civil, as duas jovens são maiores de idade e possuem total liberdade para ir aonde quiserem. A polícia entende que o caso não é mais criminal, pois não se trata de desaparecimento.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *