Buscas a pescadores entram no terceiro dia em Ubatuba

8869B68B-3DC0-4B5B-81C4-0C07191AA1B2

Marcello Veríssimo

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) do Litoral Norte encerrou no início da noite desta quinta-feira (22), o 2º dia de buscas pelos pescadores Almendes Junior Alves, de 38 anos, e Adriano Camargo, de 41, que desapareceram na última terça-feira nos arredores da Ilha Anchieta, em Ubatuba.

As buscas devem ser retomadas nesta sexta-feira (23). De acordo com o GBMar, durante esta quinta-feira foi confirmado o encontro de alguns pertences dos pescadores no mar, mas não foi possível localizar nem o barco ou sinal de vida dos pescadores.

Nesta quinta-feira as buscas ficaram concentradas entre a região das ilhas de Búzios, Vitória e Anchieta. Primeiramente, pouco depois das 10h, o GBMar encontrou a rede e os primeiros vestígios de um dos bancos do barco.

Por volta das 14h30, os bombeiros informaram que os familiares que ajudaram nas buscas
encontraram um balde que os pescadores usavam para colocar isca, uma lona e uma sacola com pertences e cigarros de um dos homens, no trecho da Ilha Anchieta.

A força tarefa empregada nas buscas até o momento é composta por uma lancha com três militares, um helicóptero que fez buscas aéreas, além de cinco embarcações e duas moto aquáticas de pescadores, parentes e amigos das vítimas.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias