Após nova derrota judicial, ex-prefeita de Ubatuba não tem mais alternativas para voltar ao cargo

WhatsApp Image 2023-07-03 at 2.05.33 PM

Marcello Veríssimo

A ex-prefeita de Ubatuba, Flávia Paschoal (PL), sofreu mais uma derrota em sua batalha judicial para voltar ao cargo. A desembargadora Paola Lorena, da 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, seguiu a decisão de primeira instância e negou o pedido de liminar feito pela defesa da ex-prefeita para anular o decreto que cassou seu mandato. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (3).

De acordo com a desembargadora, os argumentos apresentados pelos advogados da ex-prefeita não foram suficientes para garantir a tutela de urgência no agravo interposto pela defesa, ou seja, depois que a juíza da primeira Vara de Ubatuba, Marta André Matos Marinho, negou o pedido inicial, agora para a magistrada, também não ficou em evidência qualquer ilegalidade no processo de cassação de Flávia Paschoal.

Ainda de acordo com a desembargadora, a possível demora para o julgamento do mérito da ação não chega a causar “prejuízo grave, de difícil reparação, caso a agravante aguardar pelo momento de julgamento deste recurso, pela Turma Julgadora”.

Após esta nova derrota, a ex-prefeita segue com o mandato cassado e continua aguardando o julgamento do mérito de todas as medidas jurídicas que ela tentou para reverter o processo.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam