O Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal Nilce Signorini, localizada na Barra Velha, anunciou a participação no projeto “Clubes de Leitura” do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo – SisEB 2023. A iniciativa visa promover a leitura e a discussão de obras literárias em diversos municípios do Estado.

O primeiro encontro do Clube de Leitura de Ilhabela está marcado para o dia 21 de agosto, segunda-feira, às 18h30, na Biblioteca Nilce Signorini. Nessa ocasião, será discutido o conto “O afogado mais bonito do mundo”, escrito pelo renomado autor colombiano Gabriel Garcia Marquez.

As inscrições para participar desse encontro podem ser feitas pelo telefone (12) 3896-8383. Não perca a oportunidade de mergulhar na arte da leitura e explorar o universo da literatura em um ambiente acolhedor e estimulante.

O Clube de Leitura deve proporcionar ainda mentoria com profissionais especializadas, atividades mensais de acompanhamento e avaliação com coordenação pedagógica, além de sessões regulares de clubes de leitura com empréstimos de livros do acervo BibliON, a biblioteca Digital Gratuita de São Paulo.

Serviço:

Conto: “O afogado mais bonito do mundo” – Gabriel Garcia Marquez

21/8 – segunda-feira – 18h30

Biblioteca Nilce Signorini

Av. Princesa Isabel, 2626 – Barra Velha – Ilhabela

Inscrições: (12) 3896-8383

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *