Marcello Veríssimo

O prefeito de Ilhabela Toninho Colucci (PL) confirmou na noite desta quarta-feira (9) a apresentação do DJ Alok no aniversário de 218 anos de emancipação político administrativa do município, no dia 3 de setembro. O show de Alok, que tem mais de 28 milhões de seguidores do Instagram, vai ser no Parque do Galera, que fica na região central do arquipélago.

Alok é conhecido por reunir centenas de milhares de pessoas em seus shows. Pela primeira vez em Ilhabela, o DJ não deve decepcionar os fãs e fazer o que sabe de melhor: tocar e entreter o público com sua apresentação repleta de hits e efeitos especiais.

A prefeitura ainda não divulgou detalhes e esquema de trânsito para apresentação que deve lotar o Galera.

A divulgação do show viralizou rapidamente nas redes sociais e fez a alegria de muita gente, mas também despertou preocupação quanto a infraestrutura e a capacidade do local em receber uma multidão. “O Galera não comporta um show desse tamanho. No mínimo deveria ser no PEII, que é bem maior”, disse a internauta Mariana Astorino.

O vendedor de hot dog Rogério Garcez comemorou. “A Praça de eventos do campo do galera vai ficar pequena. Bora trabalhar muito fazer hot dog prensado até de madrugada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *