Marcello Veríssimo

Os contornos políticos começam a se alinhavar pelas cidades da região com o objetivo de formar o cenário para as eleições municipais de 2024. A mais nova peça a se movimentar nesta espécie de tabuleiro de xadrez foi o coronel aposentado José Eduardo Stanellis, que é o mais novo integrante do PP (Partido Progressista).

A filiação foi confirmada pelo político no início da noite desta quarta-feira (9). “É uma grande honra fazer parte do PP, um partido sério, que trabalha pelo desenvolvimento do Brasil e do nosso estado e que abriga grandes lideranças em São Paulo”, disse ele, que esteve com o deputado

federal Maurício Neves, presidente estadual do Progressistas de São Paulo, para assinar a ficha de filiação ao partido. “Sigo agora junto com o Progressistas na luta pelo desenvolvimento e o crescimento de Caraguá e do nosso Litoral Norte”, completou.

José Eduardo comemorou a “nova casa” política em suas redes sociais. Nome importante da disputa pela prefeitura de Caraguatatuba. Nas últimas eleições para prefeito ele ficou em terceiro com quase 10 mil votos.

Apesar de ainda ter muito a acontecer até outubro de 2024, Stanellis está confiante. “Vou sair candidato a prefeito sim, e quero ser a mudança que Caraguatatuba precisa para voltar ao seu desenvolvimento. A cidade precisa de uma política responsável, voltada aos cidadãos e que melhore de verdade o município”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *