A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Administração, realiza no dia 7 de dezembro às 10 horas, um leilão de veículos inservíveis pertencentes ao município e também de veículos abandonados, apreendidos e removidos das vias públicas. Ao todo, são 29 lotes com diversos tipos de carros, vans, uma moto, ônibus e até mesmo sucatas de armários, camas, mesas e mobiliários inservíveis.

Cada veículo representa um lote e o leilão vai ser intermediado pelo Leiloeiro Oficial Antônio Carlos Celso Frazão, de forma exclusivamente eletrônica pelo site https://www.sfrazao.com.br/. Os interessados devem realizar cadastro prévio no site até às 17 horas do dia 6 de dezembro. Não podem participar dos lances os funcionários do município de Ilhabela.

Os veículos estão divididos em duas categorias distintas. Os inservíveis para a administração, que serão leiloados com a respectiva documentação e estão legalmente aptos para circularem em vias públicas, e os lotes de veículos abandonados, que serão vendidos como sucata veicular, devendo ser prensados ainda no pátio da Prefeitura e são destinados à reciclagem.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas, portadoras de carteira de identidade e cadastro de pessoa física (CPF), bem como pessoas jurídicas regularmente constituídas e em situação regular junto à Receita Federal.

Os veículos classificados como sucata de reciclagem só podem ser arrematados por empresas de reciclagem devidamente credenciadas pelo Detran-SP, devendo o certificado de registro de credenciamento ser apresentado no ato do cadastro.

O edital completo do leilão pode ser visualizado no site do leiloeiro oficial https://www.sfrazao.com.br/ ou no link https://www.ilhabela.sp.gov.br/licitacao/bens-inserviveis/.

Visitação Pública

Os bens estarão expostos à visitação pública somente nos dias 4 e 5 de dezembro de 2023, das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante prévio agendamento ao escritório do leiloeiro oficial, por meio do e-mail contato@sfrazao.com.br ou por meio do telefone (11) 2424-8373.

O arrematante deve retirar os bens nos locais em que se encontram, no período de 14 a 15 de dezembro de 2023, nos mesmos horários da visitação pública, mediante agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *