O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, recepcionou na tarde da última quarta-feira (23/11), os alunos da Escolinha Municipal de Taekwondo, que foram destaque do 6° Open Internacional de Taekwondo, realizado na cidade de São Roque, no dia 19 de novembro.

“Parabéns a todos os vocês, alunos, professores e pais pelo incentivo ao esporte! É gratificante ver as políticas públicas que desenvolvemos na cidade surtindo o efeito desejado, com a participação de jovens nas escolinhas, participando de competições”, destacou o prefeito.

De acordo com o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Felipe Nascimento, esta é a primeira vez que Ilhabela participa de uma competição de taekwondo com tantos alunos, ou seja, 42 integrantes em uma competição de grande relevância para a modalidade. O Open Internacional reuniu 643 atletas divididos em 41 equipes de quatro estados brasileiros e uma equipe internacional.

“Eu queria agradecer ao prefeito Colucci por todo apoio e investimentos na área do esporte, ao secretário adjunto Felipe Nascimento, que sempre está de portas abertas para atender e ouvir os professores. Eu dou aulas desde 2005 e esse ano quebramos dois recordes em participações. A primeira, no campeonato que participamos com 42 atletas e o segundo, em novembro, com nosso exame, que atingiu 72 alunos avaliados. Obrigado a todos envolvidos”, agradeceu o professor de Taekwondo, Márcio Leopoldino.

O Prefeito Toninho Colucci aproveitou a ocasião para destacar os diversos investimentos na área esportiva, como por exemplo, a retomada da construção do Polo de Educação Integrada – Sul e em breve, mais um polo no Perequê, região central. “Muito em breve, toda a população terá acesso a duas importantes unidades com grande alcance educacional, social, cultural e esportiva na cidade”.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *