O Prefeito Toninho Colucci, realizou na manhã desta segunda-feira (27), a abertura dos Jogos Estudantis de Ilhabela, no Ginásio Municipal de Esportes “Oscar Schmidt”, na Barra Velha.

“Muito feliz em promover a 13ª edição dos Jogos Estudantis, que foi criado pela nossa gestão. Uma competição estudantil importante que promove a prática esportiva e cidadã para crianças e adolescentes da rede pública de ensino. Mais do que revelar talentos no esporte, investimos na formação do cidadão”, afirmou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Na abertura, doze escolas fizeram uma belíssima apresentação como parte do Festival de Dança. A competição prossegue até o dia 5 de dezembro e os estudantes competirão nas modalidades de Atletismo, Futsal, Basquete 3×3, Vôlei, Queimada, Bola à Torre, Tênis de Mesa, Dominó, Dama e Xadrez. Os jogos promoverão também vivências esportivas em modalidades como Atletismo, Rugby e Lutas.

As partidas dos Jogos Estudantis serão realizadas nas unidades escolares e no Ginásio de Esportes “Oscar Schmidt”. As competições serão separadas em duas categorias: Ensino Fundamental – anos iniciais e Ensino Fundamental – anos finais.

Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, a organização do evento é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte e Lazer.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *