Marcello Veríssimo

São Sebastião recebe entre os dias 7 e 11 de dezembro, a partir das 20h, o Festival de Música Gospel “Cantos da Alegria”, no Complexo Turístico da Rua da Praia, na região central do município. O evento reúne uma série de medalhões do gênero com shows para toda a família.

A programação conta com nomes importantes como a cantora Damares Bezerra de Oliveira, ou apenas Damares, cantora e compositora consagrada na música cristã brasileira, ligada ao movimento religioso petencostal, que abre o Festival Cantos da Alegria no dia 7. Com 4 milhões de seguidores no Instagram e 4,2 milhões no Youtube, a cantora também é recordista de visualizações na plataforma de vídeos. O clipe da canção de um de seus sucessos mais recentes “Página Virada” tem mais de 2 milhões de views. Damares gravou seu DVD ao vivo em São Sebastião, em 2011, produzido pela Sony Music.

Outro destaque da programação do Cantos da Alegria é o cantor Isaias Saad, que segundo sua biografia na internet entendeu o “chamado de Deus” desde muito cedo. Aos 16 anos, Deus falou com ele, qual era o seu objetivo: cantar para o Senhor e sobre o senhor usando seu dom para alcançar pessoas. E foi o que aconteceu.

Saad, desde então, segue sua jornada utilizando sua arte para fazer mais pessoas conhecerem a Deus. Com 3 milhões de seguidores no Instagram, o cantor é um dos nomes mais importantes do cenário da música gospel no país.

A divulgação das atrações do festival Cantos da Alegria foi bastante festejada nesta terça-feira (28) pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), que falou sobre o evento em sua live e recebeu mais de 300 reações e 80 comentários em sua publicação. Os internautas aprovaram a realização do festival. “Glória a Deus, vão ser bênçãos para toda a cidade, eu creio!”, disse Denise Fuly.

O internauta Cheu Santos comentou na publicação do prefeito Felipe Augusto parabenizando pela iniciativa. “Que bênção, evento maravilhoso! Parabéns pela iniciativa do prefeito Felipe Augusto, ao vice prefeito Reinaldinho Moreira e a toda equipe do governo”.

O vice-prefeito Reinaldinho Moreira (Republicanos) também postou sobre o festival em sua página oficial no Facebook e perguntou: “Estão preparados para este evento?”. A publicação recebeu 157 reações e 55 comentários até a manhã desta quarta-feira (29), também parabenizando pela realização do evento. “Parabéns pelo evento gospel Reinaldinho, nosso secretário, juntos seremos mais fortes em 2025”, disse o internauta José Rufino.

Além de Damares e Isaias Saad, a programação também inclui shows de Lukas Agustinho (8), Eli Soares (9) e Bruna Karla (11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *