Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ubatuba, prendeu nesta quinta-feira (30) um homem que estaria envolvido no assassinato do motorista Willian Germano, no mês de agosto. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu durante operação do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), que também apreendeu um adolescente.

A polícia informou que antes das prisões desta quinta-feira, outras quatro pessoas já haviam sido presas desde o início das investigações do crime.

Os homens do DHPP cumpriram sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Durante a operação, um criminoso que era foragido da Justiça foi recapturado e um telefone celular apreendido.

A investigação sobre o assassinato de Germano segue sob segredo de Justiça. Desde setembro o DHPP investiga o caso. Os locais onde os mandados foram cumpridos não foram divulgados.

O motorista William Germano foi encontrado morto, com as mãos amarradas, sinais de espancamento e requintes de crueldade enquanto trabalhava na região da Praia Vermelha do Norte, no dia 17 de agosto.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *