Marcello Veríssimo
Mistério ronda o encontro do cadáver de uma mulher na tarde desta segunda-feira (4) no bairro Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba.
O corpo foi encontrado ao lado de uma caixa d’água em um prédio que pertence à prefeitura da cidade.
A Polícia Civil está investigando o crime que foi registrado no 1 DP do bairro Porto Novo. O corpo foi levado para o IML(Instituto Médico Legal).
Até o início da noite desta segunda-feira, no momento desta reportagem, o cadáver não havia sido identificado.
De acordo com a polícia, a investigação agora deve utilizar as imagens das câmeras de segurança nos arredores da Travessa Dom João VI, onde o crime teria acontecido para para tentar encontrar pistas sobre os autores do assassinato.
O prédio em que o corpo foi localizado seria implantado uma unidade do Centro Integrado à Pessoa com Deficiência e Idoso, mas estava abandonado e agora deve receber uma escola.
O imóvel teria sido invadido pelos assassinos. De acordo com a prefeitura, os prédios públicos são resguardados por rondas periódicas da Vigilância Patrimonial e da GCM (Guarda Civil Municipal).
A região do Perequê-Mirim está entre as mais violentas da cidade e é cercada por bairros com altos índices de criminalidade como o Travessão e o Porto Novo.
De acordo com a polícia, nos 10 primeiros meses do ano Caraguatatuba registrou 25 assassinatos.