Marcello Veríssimo

A partir desta quarta-feira (6) Ilhabela abre oficialmente a 2ª edição do Natal Luz às 18h30 no Parque Fazenda Engenho D’Água, próximo a Vila, no Centro Histórico do arquipélago. A edição deste ano é uma realização da prefeitura em parceria da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela), além de trazer novidades.

De acordo com a prefeitura, no ano passado o evento superou as expectativas reunindo mais de 60 mil pessoas.

Para 2023, a fazenda recebeu uma árvore de 26 metros de altura, entre outros enfeites que transformam o local na terra de Papai Noel, como o túnel iluminado.

Também estará montada uma loja de artigos natalinos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ilhabela e do Fundo Social.

De acordo com a prefeitura, a Vila de Natal terá uma exposição com produtos variados de itens de decoração e gastronomia.
Graças a parceria com a Associação Comercial as crianças também estão com a diversão garantida. Estão programadas atividades como pescaria e uma oficina de biscoitos natalinos, além de doces típicos, panetones e coxas defumadas.

Durante o período natalino, as decorações especiais também estarão em outros pontos da cidade como a Praia do Sino, Barra Velha e Praia Grande.
Na Fazenda Engenho D’Água o horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 17h às 21h e de sexta a domingo até 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *