Marcello Veríssimo

Para mostrar que a vaidade masculina merece ser celebrada, o Fundo Social de Solidariedade, em Ilhabela, promove neste sábado (9), das 14h às 17h, no bairro Green Park, o “Dia do Homem”. O Dia Internacional do Homem foi lembrado no dia 19 de novembro.

A prefeitura do arquipélago informou tratar-se de uma ação inédita no município, voltada especialmente para os homens da comunidade que vão poder cortar o cabelo e fazer a barba gratuitamente.

Além disso, os participantes poderão verificar a pressão, medir a glicemia e acompanhar uma palestra com a psicóloga Lucila Valentim, que falará sobre o consumo de bebidas e drogas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria José da Conceição, disse que esse tipo de ação, voltada para eles, é importante e necessária para que os homens sintam-se lembrados. “Muitas vezes, na correria do dia a dia, o homem acaba esquecendo de tirar um tempo para ele. Nesse dia, eles vão poder cuidar da aparência, da mente, e fazer um check-up da saúde”, disse Maria José.

A ação será realizada na rua Aparecido Nunes de Araújo, 21, no Green Park, na barbearia que fica dentro do Bar do Fabrício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *