Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, prendeu nesta quinta-feira (7) o pai do menino de 1 ano e três meses, que morreu após o ataque do cachorro pitbull da família. O ataque aconteceu na rua Elvira Antonieta Steffen, no bairro Perequê-Mirim, na região sul do município.

O caso repercutiu nas redes sociais. De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao imovel a vítima já havia sido socorrida e levada até a Casa de Saúde Stella Maris, que fica na região central.

O menino foi mordido no pescoço e na cabeça no quintal da casa da família. De acordo com a polícia, foi a mãe da criança que acionou o resgate.

O pai da criança foi preso na tarde desta quinta-feira (7) após comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos. O pitbull será recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses da cidade.

Esse foi o segundo ataque de pitbull registrado em Caraguatatuba nos últimos 15 dias. No fim do mês passado, dia 27, um feirante foi mordido por um cachorro pitbull no bairro Jardim Jaqueira, perto da rodoviária.

De acordo com a polícia, o que se sabe é que o animal teria fugido de casa sem que os donos percebessem. O feirante foi mordido no pescoço e levado até o hospital, recebeu atendimento e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *