Marcello Veríssimo

Após o ataque do cachorro Pitbull, que terminou com a morte de um bebê de 1 ano e três meses nesta quinta-feira (7) em Caraguatatuba, começou a circular pelas redes sociais e grupos de mensagem um vídeo que mostra outro ataque de cachorro pelas ruas do município.

Desta vez, o animal ataca um homem de 82 anos, no bairro Jardim Jaqueira, próximo ao terminal rodoviário. O idoso foi atacado quando chegava em casa no dia 26 de novembro, às 10h22.

O homem chegou a levar oito pontos no rosto. Apesar da gravidade do ataque, o caso não chegou a ser registrado na delegacia. Pelas imagens é possível ver a violência do ataque.

O idoso não teve a identidade divulgada e segue se recuperando. De acordo com as mensagens, ele conheceria o dono do animal e acredita que o cachorro pode ter se estranhado com a sua presença enquanto estava na calçada abrindo o portão de casa.

Nesta quinta-feira (7) o ataque do pitbull chocou os moradores da região. O animal era da família da criança. De acordo com a polícia, o pai do menino e dono do cachorro está preso.
O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *