Marcello Veríssimo

Investigado pela Polícia Federal, o cantor Alexandre Pires abre a programação do “Caraguá Tá Show”, que começa no próximo dia 28, abrindo oficialmente a temporada de verão na cidade. O anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira (11) como acontece anualmente às vésperas do fim de ano.

Além da programação de verão, também foi divulgado o calendário de eventos turísticos, religiosos, esportivos e gastronômicos para o ano que vem.

De acordo com a prefeitura, o anúncio da programação foi realizado na Secretaria de Turismo, durante uma reunião extraordinária do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), que tem a representatividade de diversos segmentos voltados ao trade turístico.

A festa começa no próximo dia 28 com o “Caraguá Tá Show”, seguido do “Vem pro Som”, outro evento conhecido de moradores e turistas, assim como o “Pôr do Som” e a “Arena Verão Esportiva” na praia do Indaiá, região central do município.

Os shows de verão, que tem como primeira atração o pagodeiro Alexandre Pires, serão realizados na Praça da Cultura, no Centro, com entrada gratuita, sempre a partir das 21h. A tour de shows termina no dia 27 de janeiro.

O pagodeiro Alexandre Pires recentemente viu seu nome envolvido em um escândalo de corrupção após o artista ter se escondido no banheiro de um navio cruzeiro para escapar de uma operação da Polícia Federal. O artista é suspeito de receber R$ 1 milhão de uma mineradora e ser associado à lavagem de dinheiro em um esquema de garimpo ilegal na terra Indígena Ianomâmi. Ele nega.

Destaques

Outros destaques do “Caraguá Tá Show” são o cantor Mumuzinho, no dia 6 de janeiro, Alceu Valença, no dia 12 de janeiro e Marcelo Falcão, ex-vocalista do Rappa, encerrando a programação no dia 27.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *