Marcello Veríssimo

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) usou seu Instagram nesta sexta-feira (15) para avisar a população que a chegada do Papai Noel à Vila Sahy e na Barra do Sahy, na costa sul de São Sebastião, não ocorrerá. De acordo com o prefeito, a decisão foi motivada por ligações de moradores e lideranças comunitárias questionando sobre o clima que estaria no bairro, de luto, em função da decisão da PGE (Procuradoria Geral do Estado) que determinou a desocupação das áreas de risco do bairro.

A Vila Sahy foi o epicentro da tragédia com a tempestade que devastou a costa sul em fevereiro deste ano.

“Fico triste, pois as crianças começam a ser penalizadas, mas eu entendo. Entendo que se existe toda essa comoção em relação ao luto, vamos respeitar e cancelar a chegada do Papai Noel”, disse o prefeito. “Mas penalizar as crianças confesso que me deixa muito triste”, completou Felipe.

No vídeo, o prefeito disse ainda que para se resolver problemas a melhor forma é através do diálogo. “Eu sei que o governo do Estado já promoveu uma reunião na semana passada e ninguém compareceu para poder discutir com o governo a solução desses problemas”.

O vídeo está no feed do Instagram do prefeito e teve mais de 120 comentários.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *