O fim de semana não foi fácil para os bandidos que perambulam pelas ruas de Caraguatatuba. Novas ocorrências registradas pela Polícia Militar corroboram para manter a cidade sob a alcunha de mais violenta da região.

Ainda era sexta-feira (15) quando um jovem de 19 anos foi preso no Tinga sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o flagrante foi realizado por uma equipe da Força Tática durante patrulhamento pelo bairro. O traficante estava de bicicleta e ao ver o tático móvel tentou dispensar o flagrante e fugir, mas acabou preso.

Ao ser revistado, os policiais encontraram 26 pedras de crack, já prontas para a venda, além de R$ 60. O rapaz confessou à polícia que realizava a venda de drogas e que guardava mais entorpecentes em sua casa.

Dito e feito. No imóvel, dentro do quarto do jovem os policiais apreenderam outras 63 pedras, além de uma balança de precisão, três porções de K2 e uma pedra bruta de crack.

Ele foi levado para a delegacia e deve permanecer preso à disposição da justiça.

Tarumã – No Jardim Tarumã, também em Caraguatatuba, a Força Tática prendeu um ladrão que vinha sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo, no artigo 157. A prisão também aconteceu na última sexta-feira.

O criminoso também estava de bicicleta e, ao perceber a proximidade da polícia, manifestou nervosismo mudando seu itinerário repentinamente.

Ele não resistiu a abordagem por não estar com nenhum flagrante, mas acabou sendo desmascarado durante a pesquisa de antecedentes criminais.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *