Marcello Veríssimo

Turistas e moradores que frequentam a Praia Martim de Sá, a mais famosa de Caraguatatuba, aproveitam o local com medo. Com a chegada do verão, a ação de marginais se intensifica com crimes a céu aberto, não importa o horário.

Foi o que aconteceu no último domingo (17) com o registro de ocorrências graves como roubos, brigas e um arrastão.

O perigo ronda os frequentadores por todos os lados. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o roubo a um turista, que estava na ducha de um quiosque, pode ter desencadeado o tumulto. Pelas imagens é possível ver que o turista foi cercado por ladrões que roubam seu cordão.

A briga generalizada tomou conta da avenida Doutor Aldino Schiavi, que corta a praia de ponta a ponta. Especulações que circulam pelas redes dão conta que outro grupo de ladrões também roubaram telefones celulares dos frequentadores da praia. Os marginais não se intimidam e agem durante o dia e a noite, mesmo com a orla iluminada.

Nesta terça-feira (19) a reportagem do JDL tentou obter informações sobre o caso com o comando da Polícia Militar, que se reuniu para o lançamento da Operação Verão Seguro, em São Sebastião, mas não obteve resposta.

Famosa por sua infraestrutura de qualidade, a praia Martim de Sá é o destaque do bairro residencial e comercial, que fica 2,5km distante do centro, na região norte da cidade.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *