O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, promove em Ilhabela, a segunda edição do “Natal Luz”, com sede no Parque Fazenda Engenho D’Água. Até o momento, o evento já recebeu mais de 25 mil pessoas e a expectativa de receber ao menos 60 mil visitantes deve dobrar para 100 mil.

“Esta segunda edição já é considerada um sucesso! Um evento que marca esta época mágica que é o Natal no Litoral Norte. Por meio deste investimento, conseguimos atender toda nossa população com atrações diferentes para toda a família e principalmente as crianças, sem contar os turistas, que fazem questão de visitar a Vila de Natal e ficam encantados. Mais um importante atrativo turístico, que fomenta toda a economia local e gera emprego e renda na cidade”, destacou o Prefeito Toninho Colucci.

A Vila de Natal, no Parque Fazenda Engenho D’Água, que teve início no dia 6 de dezembro, tem recebido uma média de público diária de cerca de 2 mil visitantes. No local, é possível conferir a árvore de 27 metros de altura, túnel iluminado que alterna os efeitos de cores, cenografia e a exposição de produtos variados entre itens de decoração e variedades gastronômicas dos comerciantes da cidade e com a presença do “bom velhinho”, o Papai Noel.

Na última segunda-feira (18/12), numa parceria entre a Prefeitura de Ilhabela e o Governo do SP, foram realizados os espetáculos “Magic Christmas – Mickey e os poderes mágicos” e o musical “O Grinch”, com temática natalina, criando momentos memoráveis para as mais de 6 mil pessoas presentes.

A programação se estende até o dia 14 de janeiro e o projeto abrange também a decoração natalina com luzes especiais em diversos pontos da cidade, como Praia do Sino, Barra Velha e Praia Grande.

Serviço:

A visitação às atrações natalinas na Fazenda Engenho D’Água funcionam todos os dias das 18h às 23h e a entrada é gratuita.

A programação completa está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela – www.ilhabela.sp.gov.br

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *