Com o objetivo de atuar preventivamente e coibir irregularidades, a Prefeitura de São Sebastião está ampliando a realização de operações integradas, envolvendo a Fiscalização de Posturas, Fiscalização Ambiental, Vigilância Sanitária, Polícia Municipal e Polícia Militar, nas praias e vias públicas do município.

Além disso, visa reforçar as ações de ordenamento e verificar a conformidade dos ambulantes e artesãos, buscando prevenir a prática clandestina de atividades comerciais. O trabalho abrange desde a Costa Norte até a Costa Sul da cidade, visando combater não apenas a prática irregular de comércio, mas também a perturbação do sossego público e outras infrações.

As operações são realizadas de acordo com a demanda e as denúncias recebidas. Ao todo, aproximadamente 20 agentes públicos participaram das fiscalizações, e à medida que o fluxo de visitantes e turistas aumentar, mais colaboradores serão incorporados ao efetivo.

Denúncias

Os telefones para denúncias são 153 (Polícia Municipal), 162 (Ouvidoria Municipal), (12) 3891-3427 (Posturas), (12) 3891-3425 (Vigilância Sanitária) e (12) 3892-6000 (Fiscalização Ambiental).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *