A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, vai fechar o estacionamento nas orlas das praias do Centro e da Martim de Sá, no próximo domingo (31). Nesses dois pontos, onde há a maior concentração de pessoas, haverá queima de fogos para a virada do ano.

No Centro, o fechamento das vagas de estacionamento será entre as avenidas Prestes Maia e Engenheiro João Fonseca, a partir das 8h. A interdição para a circulação de veículos começa às 22h do domingo. Serão colocadas faixas para informar aos motoristas.

Os ônibus deixarão de passar pela Avenida da Praia a partir das 20h do dia 31 e só retornarão depois das 6h do dia 1º de janeiro, por questão de segurança.

Já no caso da Martim de Sá, a Avenida Aldino Schiavi terá estacionamento proibido a partir das 18h, do dia 31, no trecho que vai do Canto Bravo até a Praça dos Bombeiros. A partir das 22h, toda a avenida será fechada para veículos e livre acesso para pedestres. Será permitido apenas o trânsito local.

A circulação de veículos estará liberada a partir das 3h do dia 1º de janeiro de 2024.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *