Marcello Veríssimo

O que era para ser diversão terminou em tragédia na madrugada deste sábado (30). Um passageiro do navio MSC Precioza caiu no mar quando a embarcação passava em São Sebastião.

O Precioza fazia o percurso Santos, Búzios e Rio de Janeiro, sem escalas em Ilhabela com tripulação estimada em 4.300 pessoas. O destino final era a cidade maravilhosa para acompanhar a virada do ano.

De acordo com especulações que circulam na internet, ele teria discutido em uma varanda, se desequilibrou e caiu no mar. Equipes foram acionadas para realizar buscas de salvamento, mas o passageiro ainda não foi localizado.

O acidente foi comunicado à Capitania dos Portos de São Sebastião, que deve ajudar nas buscas pelo turista desaparecido.

Esse é o segundo caso de passageiro que cai no mar em um navio da MSC. No último dia 14 um passageiro norte-americano caiu no mar entre a Europa e Recife.

Passageiros disseram que permaneceram por quase três horas aguardando o resultado das buscas antes do navio ser liberado para seguir viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *