Marcello Veríssimo

A noite e a madrugada do último sábado (30) foi violenta em Caraguatatuba. Como acontece tradicionalmente, o fim de semana do Réveillon foi marcado por pancadões e muitas brigas na orla da Martim de Sá, a praia mais procurada por turistas na região norte do município.

Os registros de confusão aconteceram por toda a extensão da avenida Aldino Schiavi, que compreende toda a avenida da praia.

Moradores dos imóveis em frente a praia gravaram a confusão. “Medo e ao mesmo tempo revolta. A PM não tem como impedir, é uma baderna generalizada”, disse uma moradora que pediu para não ser identificada.

De fato, a moradora tem razão. Os policiais da Operação Verão, que atuam no reforço, trabalham até as 2h da madrugada.

Durante a confusão, um rapaz de 22 anos foi espancado por um grupo de mais de 10 jovens. Nos vídeos que circulam pelas redes é possível ver a vítima sem chance de se defender caída na calçada enquanto recebe chutes e socos, chegando até a desmaiar. “Caraguatatuba tem muito marginal e nessa época eles aproveitam para fazer o que quiser”, disse a moradora.

Diante da repercussão dos flagrantes, equipes da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana realizaram patrulhamento na área no dia 31 de dezembro.

Veja vídeo:

 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *