Marcello Veríssimo

A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell voltou aos holofotes nesta terça-feira (2) com o que ela faz de melhor: se envolver em polêmicas. Mell, que acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, publicou um vídeo em seu perfil oficial onde aparece ao lado de um homem, ainda não identificado, aparece estirado no chão, coberto por muito sangue.

De acordo com Mell, o homem teria sofrido um grave acidente e pediu ajuda para os seguidores do arquipélago ajudassem a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Gente, eu estou em Ilhabela, eu preciso muito de ajuda, aconteceu um acidente, a gente está ligando pro SAMU e não está vindo, por favor, alguém de Ilhabela me ajuda”, disse Luísa no vídeo. “Eu preciso muito de ajuda e sei que posso contar com vocês, tem uma pessoa aqui muito mal. A gente está estancando o sangue aqui, mas eu não sei fazer isso. Por favor, me ajudem, alguém que puder, liguem no SAMU”, disse a apresentadora, que citou até o prefeito do arquipélago na gravação.

Depois de 30 minutos, ela postou um novo vídeo dizendo que o episódio terminou bem.

A reportagem do JDL tentou contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ilhabela, mas não obteve resposta. Não há informações sobre a identidade do homem e seu estado de saúde.

Mell disse que não conhece o homem que aparece machucado no vídeo. Ela contou ao jornalista Léo Dias que está em um condomínio em Ilhabela, na companhia da família, e que foi atrás do cachorro do enteado que havia adentrado em outro local.

Foi neste momento, segundo Luísa, que encontrou o homem ensanguentado no chão, aparentemente embriagado e com um pedaço de vidro perfurando seu braço. “Ele estava com o braço rasgado em dois lugares”, informou Luísa. “Eu fiz o que tinha que fazer”, disse Luísa, que conseguiu ajuda do SAMU após fazer um apelo no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *