Marcello Veríssimo

Não só pela estética, mas sim pela saúde. Esse é o objetivo que deveria ser da maioria das pessoas que começam a treinar, mas não vão em frente.

Conhecida como vovó fitness, a fisiculturista Andrea Sunshine, explica que com a chegada do novo ano muitos estão determinados e dispostos a abraçar uma vida mais saudável e de forma ativa para criar uma rotina de exercícios durante todo o ano. “Esse é o momento ideal para começar a cuidar do corpo e da mente”, disse Sunshine, que compartilha seu lifestyle para 513 mil seguidores no Instagram.

Antes de chegar a academia, para quem ainda não possui constância e disciplina, Andrea disse que o ideal é começar com
exercícios mais acessíveis, como caminhadas, corridas leves e treinos de resistência, que podem ser feitos em locais abertos como a orla das praias da região.

Assim como uma avó cuida dos seus netos, Sunshine incentiva e encoraja seus seguidores a perseverarem em seus objetivos fitness. De acordo com ela, é no comprometimento ao longo do ano que verdadeiras transformações no corpo e na saúde são alcançadas.

Andréa Sunshine, 53, é carioca e uma fisiculturista reconhecida por sua paixão e comprometimento com o esporte. Sua trajetória é marcada por superações e conquistas.

Com uma carreira bem sucedida é um corpo bem construído ela se tornou inspiração para muita gente. “Meu foco é na saúde, disciplina nos treinos e dedicação à nutrição são pilares fundamentais em sua vida e carreira”, disse ela.

De acordo com sua assessoria de imprensa, vovó fitness ganhou destaque como mentora e motivadora na comunidade fitness. “Sua abordagem inclusiva e motivadora atrai seguidores ávidos por suas dicas e orientações”.

Andrea também possui um olhar atento ao bem-estar holístico, sempre buscando inspirar outros a alcançarem seus objetivos e viverem vidas mais saudáveis e equilibradas.

Para conhecer a Vovó fitness, que tem entre seus seguidores a apresentadora Adriane Galisteu, basta seguir o perfil no Instagram @andrea_sunshinee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *