Marcello Veríssimo

Uma polêmica que parece não ter fim. Depois de reclamações de motoristas nas redes sociais, a Prefeitura de Ubatuba resolveu interditar a avenida Iperoig, na região central de Ubatuba, para realizar alguns ajustes na obra. A avenida permaneceu interditada por aproximadamente 4 anos e agora volta a receber interdição parcial e temporária nas duas vias.

De acordo com a prefeitura, são necessários alguns pequenos ajustes como a substituição das grelhas de concreto por metálicas em diferentes pontos. A expectativa é que a obra dure cerca de 30 dias.

A prefeitura informou que a avenida ficará interditada temporariamente a partir desta terça-feira (9), no trecho entre as ruas Conceição e Dom João III, sentido Perequê-Açú/Itaguá, que serão colocadas as grelhas metálicas no sistema de drenagem.

Já a rua Dom João III ficará fechada no trecho entre a avenida Iperoig e a rua Salvador Corrêa por 15 dias, período em que segundo a prefeitura serão colocadas as grelhas no trecho.

De acordo com a prefeitura, por isso, o motorista que estiver na avenida não poderá acessar essa rua diretamente.

O diretor de trânsito, Fernando Moreira, disse que os motoristas que vierem pela Thomaz Galhardo, por exemplo, e queiram acessar o Itaguá “terão que seguir pela rua Salvador Corrêa até a rua Liberdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *