Marcello Veríssimo

Um novo elemento na investigação sobre o desaparecimento do helicóptero Robinson R44 foi divulgado na manhã desta quinta-feira (11). O flagrante das câmeras de monitoramento da Rodovia dos Tamoios (SP-99), principal ligação entre o Vale do Paraíba e o Litoral Norte, mostram a passagem do momento exato em que o helicóptero sobrevoou a região no dia 31 de dezembro.

O Robinson R44 decolou do Campo de Marte, em São Paulo, mas não chegou a Ilhabela, que era seu destino final. Nesta quinta-feira (11) as operações de busca completam 11 dias.

O flagrante foi registrado na altura do km 58, em Paraibuna, no Vale do Paraíba, por volta de 14h13.

As investigações da FAB e da Polícia Civil mostram que o km58 compreende a região em que a aeronave pousou antes de desaparecer. De acordo com as investigações, no km 54, está instalada a torre de celular que captou o sinal do aparelho de uma das passageiras do helicóptero.

Foi por esse registro que policiais encontraram o local em que o piloto Cassiano executou o pouso de emergência antes de retomar o voo e desaparecer, mas de acordo com a polícia, nada foi encontrado.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *