As inscrições para novos pedidos do Programa Bolsa de Estudos, Auxílio Transporte Universitário e Ajuda de Custo seguem abertas até o dia 28 de fevereiro em Ilhabela. O período para renovação dos auxílios segue até o dia 20 de janeiro.

Os novos candidatos aos auxílios devem digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e a declaração, devidamente preenchidas) e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo On-line https://bit.ly/3z9GNC6. Os documentos exigidos estão disponíveis em http://tinyurl.com/254rmvh9.

Vale ressaltar que, em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos deve realizar uma pré-análise dos documentos apresentados e notificar o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação. O processo seguirá para o Conselho Municipal de Educação, que realizará a análise dos pedidos e encaminhará a indicação dos resultados finais.

Os alunos terão 10 dias corridos entre a publicação dos resultados e abertura de prazo para interposição de recursos, que serão analisados pelo Conselho Municipal de Educação, encaminhados ao Chefe do Executivo e, posteriormente, publicados com os resultados.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação da Prefeitura de Ilhabela pelo telefone (12) 3896-9120 ou pelo WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos (12) 99146-8672.

O Programa Bolsa de Estudos é regido pela Lei Municipal nº 1.365/2019 e pelo Decreto Municipal nº 9.560/2022. Confira o edital completo e todo o passo a passo em http://tinyurl.com/mrxy2sfa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *