Marcello Veríssimo

Um crime que mostra a falta de bom senso e noção do ser humano. Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11), após “apalpar” um menina, 8, dentro de um supermercado no bairro Travessão, na região sul de Caraguatatuba.

De acordo com a polícia, trata-se do idoso Edison Soares Justo, caminhoneiro do Paraná. Câmeras de segurança do supermercado flagraram a ação de Justo, por volta das 15h30 da tarde.

Vídeo: Reprodução G1

Pelas imagens, que circulam na internet, é possível ver que o criminoso abordou a criança de forma agressiva, entre dois pallets de produtos. Instantes depois, a mãe da vítima aparece e o idoso se afasta. Ainda de acordo com a polícia, foi a própria garota que contou para a mãe que teria sido apalpada pelo idoso.

Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos seguranças do estabelecimento já no estacionamento. A Polícia Militar foi acionada e levou o homem para a delegacia.

De acordo com a polícia, Justo negou o crime e disse que, caso tenha tocado na criança, foi “sem intenção e por descuido”. Edison Justo teve sua prisão decretada e deve responder por estupro de vulneravel.

O telefone celular do caminhoneiro foi apreendido e deve auxiliar nas investigações sobre o caso. A reportagem do JDL não conseguiu confirmar se o caminhoneiro já possui advogados de defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *