Marcello Veríssimo

Moradores do bairro Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba, foram verdadeiros heróis diante de uma emergência na tarde desta segunda-feira (15). Duas crianças caíram dentro de um dos canais de drenagem que são utilizados para escoar a água da chuva.

O acidente viralizou em poucos minutos nas redes sociais. De acordo com especulações, as crianças caíram no canal depois da pancada de chuva que caiu na cidade.

A forma que as crianças, que têm aproximadamente 10 e 12 anos, caíram no canal não foi divulgada. O trecho do acidente cruza a avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no Massaguaçu, e as pistas da rodovia Rio-Santos (SP55).

Os meninos foram resgatados por moradores sem o auxílio dos bombeiros. Pelas imagens que circulam na internet, os meninos foram resgatados com o auxílio de cordas, após serem localizados os garotos foram amarrados e retirados da tubulação.

A operação de resgate foi feita em duas fases com os meninos sendo retirados um de cada vez. De acordo com os moradores, apesar de assustados os meninos estavam bem e voltaram para a casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *