Marcello Veríssimo

Um dos maiores artistas da música brasileira, o multi instrumentista e cantor carioca Marcelo Falcão chega à Caraguatatuba, no próximo dia 28, para o encerramento do projeto “Caraguá Tá Show” desta temporada.

Com mais de 30 anos de carreira, o ex-vocalista da banda O Rappa, que durante mais de duas décadas teve uma trajetória de sucesso, Falcão segue em atividade e deve apresentar os sucessos da banda no show do próximo fim de semana.

A música está na vida desse carioca nascido no Engenho Novo, na zona norte do Rio, que chegou a estudar violão clássico e violão flamenco, quando viu sua vida mudar ao ler um anúncio de jornal sobre a banda à procura de um vocalista.

De lá para cá, o tempo contou a história de uma das bandas mais icônicas do showbiz brasileiro, que nunca mais viu igual.

Atualmente, Falcão tem mais de 1 milhão de seguidores, propaga o seu som e leva multidões para seus shows por todo o país e exterior, que reúne um público apaixonado que cresceu junto com o cabelo rastafari do artista.

Para quem não lembra no primeiro disco do Rappa os dreads do artista estavam começando a crescer e ao longo da carreira se tornaram uma de suas marcas registradas.

Clássicos – No repertório, além de clássicos do Rappa como a Minha Alma, Vapor Barato, Reza a Vela, entre outros,
Falcão deve mostrar versões de sucesso de Bob Marley, Tim Maia, e Jorge Ben.

One thought on “Marcelo Falcão encerra “Caraguá Tá Show” no próximo dia 27”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *