Marcello Veríssimo

A última semana foi violenta nas estradas da região. Oito pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito, sendo que seis delas em estado grave.

Na sexta-feira (19) dois acidentes foram registrados na Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), que liga Taubaté, no Vale do Paraíba, a Ubatuba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente foi registrado pouco depois das 8h30, na altura do km 86, na chegada ao município.

Um caminhão pequeno se perdeu em uma curva, acabando por colidir em um barranco.

Os registros do Corpo de Bombeiros também mostram um segundo acidente próximo das 13h, na altura do km 84, ainda no início da tarde da última sexta-feira. De forma semelhante, o motorista de um carro de passeio teria perdido o controle da direção e bateu contra uma mureta de proteção.

Neste caso, os bombeiros agiram com eficiência e retiraram as vítimas do automóvel. Quatro pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos graves e outras duas leves. Todas as vítimas foram levadas para o hospital em Ubatuba.

De acordo com os bombeiros, entre as vítimas, um homem de 35 anos sofreu fratura no membro superior, e um outro passageiro, de aproximadamente 50 anos, fratura no fêmur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *