Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ilhabela, prendeu neste domingo (21) um traficante especializado em delivery de drogas, no bairro Barra Velha. O flagrante é do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, após receber a denúncia sobre a prática do delivery do tráfico, uma uma equipe saiu em patrulhamento encontrando o veículo do criminoso, que não teve sua identidade divulgada.

Os militares deram ordem de parada ao veículo, mas o motorista fugiu iniciando uma perseguição que só terminou, segundo a polícia, quando ele perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo.

Em poder do traficante, dentro do carro, os policiais apreenderam porções de skunk, maconha e haxixe, já prontas para a venda.

Na casa do bandido, os policiais encontraram um depósito de drogas com tijolos de maconha, pasta base de cocaína, ecstasy, crack e haxixe, além de lança perfume, faca, tesoura, balança de precisão, entre outros petrechos utilizados para o crime.

Os policiais também encontraram uma mulher no imóvel que indicou o local onde as drogas estavam escondidas. Ela foi ouvida e liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *