Marcello Veríssimo

Uma dupla de criminosos foi a responsável por momentos de terror vividos por uma família na tarde desta sábado (20), em Ubatuba. Após serem rendidos pelos bandidos, eles foram obrigados a fazer um depósito de R$ 45 mil.

Policiais do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), que é o responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do litoral, foram acionados durante patrulhamento na região central do município para uma ocorrência de roubo em uma pousada.

De acordo com a polícia, a família havia acabado de ser alvo dos ladrões. A PM informou que as vítimas disseram que a dupla agiu rápido, chegou e anunciou o assalto.

Os ladrões renderam as vítimas obrigando fazer um pix de R$45 mil. Após receber o dinheiro, os criminosos ainda levaram dois telefones celulares da família, que não teve sua identidade divulgada.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram rumo ignorado, mas não contavam que os militares rastreassem os telefones celulares.

Os ladrões foram encontrados no bairro Perequê-Mirim e novamente iniciaram uma fuga para tentar escapar dos policiais.

Telhado – A polícia informou que durante a tentativa de fuga um dos bandidos caiu de um telhado, se machucou e acabou detido.

Ele foi levado para a Santa Casa e após receber atendimento médico foi preso.

Com o bandido, os policiais encontraram o carro usado no crime, além de dos dois telefones roubados, seis pinos de cocaína e produtos que os bandidos haviam comprado com o dinheiro roubado da família, como bebidas, energéticos e cigarros.

O comparsa do ladrão conseguiu fugir e é procurado pela polícia. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *