Marcello Veríssimo

A empresária de Ilhabela, Ire Juliani, confirmou nesta segunda-feira (22) sua pré-candidatura à prefeitura do município. Na última eleição, em 2022, Ire foi a candidata a deputada estadual mais votada da ilha com 5.506 votos.

Na corrida eleitoral deste ano Juliani desponta com um dos nomes fortes. Para este pleito, ela vem candidata pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e tem o apoio do presidente nacional do partido e deputado federal, Baleia Rossi.

De acordo com a pré-candidata, ela é o que chamou de uma nova via na política local, entre os nomes já confirmados para a disputa.

Conhecida por seu perfil honesto, justo e combativo, sem vícios da “velha política”, Ire Juliani disse que pretende fazer uma campanha “transparente, participativa e inclusiva, ouvindo as demandas da população”.

De acordo com Ire Juliani, suas propostas visam cuidar do que Ilhabela tem de melhor, que são seus moradores. Juliani disse que sua pré-candidatura é fruto de “um desejo de mudança e renovação na política local”.

Empresária de sucesso, Ire Juliani disse que possui experiência na gestão de negócios, de pessoas e empreendedorismo.
Essa é uma de suas principais características e pretende usar seu conhecimento para cuidar de pessoas, além de investir em saúde pública, educação, meio ambiente, infraestrutura, e geração de emprego e renda.

Foto: Reprodução Instagram/Ire Juliani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *