Marcello Veríssimo

A semana começou complicada e exigindo paciência dos motoristas nas estradas que cortam a região. O tempo chuvoso aliado ao excesso de veículos provocaram congestionamentos em diferentes pontos.

Em Ubatuba, por exemplo, nesta segunda-feira (22) moradores e turistas viveram momentos de caos no trânsito. É que a chuva que atingiu o município, durante a noite de domingo e a madrugada de ontem provocou problemas em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a prefeitura, rios do município transbordaram deixando os moradores isolados. Pelas redes sociais, moradores disseram que os alagamentos são comuns nesta época do ano.

A avenida Rio Grande do Sul, uma das mais importantes da cidade, ficou interditada. O acesso entre a região central e os bairros também foi prejudicado pela água.

Para se ter uma ideia, motoristas de aplicativo disseram que as viagens entre a praia do Lázaro e o centro do município, assim como o sentido contrário, demoraram aproximadamente 1h30.

Caraguatatuba

Na Rio-Santos (SP-55) os motoristas também precisaram de paciência para ir de São Sebastião a Caraguá. A viagem que, geralmente demora aproximadamente 40 minutos, chegou a levar seis horas, segundo relatos dos internautas. 21 quilômetros separam as duas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *