As provas para o Concurso Público nº 01/2023, destinado ao preenchimento de 50 vagas de Polícia Municipal, serão realizadas neste domingo (28), em 12 unidades escolares municipais e estaduais. São 3.829 inscritos, o que dá uma média de 76,58 candidato por vaga.

A abertura dos portões será às 8h e o fechamento às 8h30, quando terá início a aplicação da prova objetiva. Os candidatos foram divididos conforme as iniciais dos seus nomes. Confira os nomes e os locais da prova no link https://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/files.asp?Doc=1.2023.1&Mod=1.

A orientação é que os candidatos verifiquem os locais com antecedência, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público, bem como as rotas e tempo de deslocamento.

Conforme o cronograma feito pelo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), responsável pela organização do concurso, a divulgação do gabarito será no dia 30 de janeiro. Os recursos devem ser registrados no dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Os resultados dos recursos e notas das provas objetivas saem no dia 16 de fevereiro. Já os recursos contras as notas devem ser feitos nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Os resultados dos aprovados nas provas objetivas, bem como a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), saem no dia 23 de fevereiro.

Orientação

O candidato que se apresentar após o horário determinado pelo Edital de Convocação para fechamento dos portões será automaticamente excluído do Certame, seja qual for o motivo alegado para seu atraso.

O candidato deve levar documento original de identidade e dentro do prazo de validade que bem o identifique, entre eles, RG Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte. No caso de documento digital somente será admitido o candidato que apresentar a CNH e/ou RG por aplicativos oficiais em smartphone.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

As provas objetivas terão duração de três horas (incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas).

Somente após decorrido o tempo de uma hora e meia de início das provas, o candidato poderá deixar definitivamente a sala de aplicação e levar consigo o Caderno de Questões da Prova Objetiva.

O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizará sua prova através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação das provas ou através do site no link abaixo:

https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/771

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *