Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga uma execução registrada na tarde deste domingo (28) no Horto Florestal, que dá acesso à unidade do PESM (Parque Estadual da Serra do Mar), no bairro Rio do Ouro.

De acordo com a polícia, o cadáver foi encontrado em uma trilha de difícil acesso com ferimentos de bala na cabeça. O crime aconteceu perto das 14h.

O cadáver não tinha documentos que possibilitasse sua identificação. De acordo com a polícia, trata-se de um homem que estava com a barba, bigode e sobrancelha bem alinhados e vestia camiseta branca, calça jeans e calçava um tênis Nike.

A Polícia Militar foi acionada por um vigilante do parque por volta das 7h da manhã de domingo. O vigilante disse à polícia que um veículo Peugeot branco parou no local e após um curto intervalo de tempo o funcionário ouviu dois disparos.

Os policiais encontraram o corpo em uma trilha de difícil acesso. A trilha possui câmeras de segurança, que podem ajudar a esclarecer o assassinato.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguá e ainda não havia sido reconhecido na manhã desta segunda-feira (29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *