Marcello Veríssimo

Moradores e pedestres que passavam pelo cruzamento das ruas Prudente de Moraes com Wenceslau Braz, no bairro Poiares, região sul de Caraguatatuba, foram surpreendidos pela troca de tiros de um bandido com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (31).

De acordo com fontes do meio policial, ouvidas pela reportagem do JDL, o criminoso foi abordado por sua atitude suspeita. O crime foi registrado pouco depois das 9h pela Força Tática, do 20ºBPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

A ocorrência segue em andamento na Delegacia de Caraguatatuba. Os vídeos do momento da troca de tiros circulam pelas redes sociais e grupos de mensagem por aplicativos.

Pelas imagens é possível ver que, supostamente, o bandido é encurralado diante um muro branco, na esquina das ruas. A viatura chega e estaciona na esquina. O bandido resistiu a abordagem policial.

Mas pelo vídeo que a reportagem recebeu não dá para ver a reação do criminoso, que foi morto. O policial militar não ficou ferido.

De acordo com fontes da reportagem, apesar de não ser possível ver o bandido, se percebe a movimentação e o recuo do policial, para fugir dos disparos, com a reação do bandido.

A reportagem será atualizada assim que a PM comentar oficialmente a ocorrência.

2 thoughts on “Criminoso morre após trocar tiros com a Força Tática em bairro de Caraguatatuba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *