Marcello Veríssimo

A polícia, em São Sebastião, divulgou no final na manhã desta quarta-feira (31) os detalhes da operação contra o tráfico de drogas realizada na noite desta terça-feira no Itatinga, bairro que concentra o maior movimento deste tipo de crime na região central do município.

De acordo com a polícia, um criminoso de 31 anos morreu após trocar tiros com a PM. Um outro bandido foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A PM informou que recebeu informações sobre a ação dos traficantes na Escadaria do Juramento, um conhecido ponto de venda de drogas na região da Topolândia. No local, os bandidos vinham utilizando um imóvel como “casa bomba” e estavam armazenando drogas.

De acordo com a polícia, logo que chegou ao local prendeu o traficante que estava com uma sacola cheia de porções de drogas já prontas para a venda.

A polícia informou que os militares viram o homem saindo do imóvel, que aparentemente estaria abandonado. Ao ver os policiais, o bandido tentou fugir para uma área de mata fechada.

De acordo com a polícia, logo depois os militares ainda se aproximaram da residência e foram recebidos a bala por outro traficante.

No revide, os militares conseguiram balear o bandido na barriga e no peito, que acabaram levando a sua morte no local. Os militares não se feriram.

A operação resultou na apreensão de 1,5kg de drogas, entre elas, porções de maconha, pedras de crack, além de embalagens para as drogas, sendo 2,4 mil pinos para embalar cocaína. A PM também apreendeu a balança de precisão e papel de seda para maconha.

Celulares, Arma e Dinheiro

Além das drogas, os policiais apreenderam telefones celulares do crime e pouco mais de R$ 1,4 mil juntamente com a arma que estava com o bandido morto na troca de tiros com a polícia.

O caso foi registrado no 1º DP de São Sebastião.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *