Grandes nomes da música brasileira subirão aos palcos do maior Festival de Verão do Litoral Norte de São Paulo, o Festival de Verão de São Sebastião 2024, neste fim de semana.

Na Praça Pôr do Sol, na praia de Boiçucanga, a banda de reggae Maneva vai animar o público com os sucessos ‘O Destino Não Quis’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Pisando Descalço’, na sexta-feira (2). A banda local Koala Joe comandará a abertura do show.

No sábado (3), Os Barões da Pisadinha prometem muito agito na Costa Sul. A abertura do show ficará por conta do cantor Waldex Brito.

Já no Complexo Turístico da Rua da Praia, no sábado (3), o cantor Hungria se apresenta no palco do Festival. O também compositor é conhecido nacionalmente pelas músicas ‘Um Pedido’ e ‘Amor e Fé’. A abertura do show será com a cantora de hip-hop Maria Diva e o DJ Cidy.

Lembrando que os shows de abertura começam às 19h e os shows principais às 21h.

As praias de Juquehy, Maresias, Paúba, Barequeçaba, Arrastão, São Francisco, além da Praça da Vela (Porto Grande), a Praça do Varadouro e o Balneário dos Trabalhadores também receberão apresentações de artistas locais durante o fim de semana.

O Festival de Verão de São Sebastião 2024 é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *