Polícia Civil prende assassino da “mulher sem cabeça” em Caraguatatuba 

IMG-20240202-WA0016

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, concluiu as investigações sobre o esclarecimento de um crime que chocou a cidade por seus requintes de crueldade. O crime aconteceu no final do ano passado.

As investigações foram realizadas pela equipe com os investigadores Marcelo, João, Adriano e Maurício sob o comando do delegado Diogo Daiello, do 1°DP do Porto Novo, na região sul do município.

Era 4 de dezembro do ano passado quando a polícia recebeu a denúncia sobre o cadáver de uma mulher que foi encontrado no prédio público abandonado.

De acordo com a polícia, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, sem cabeça, ao lado de uma caixa d’ água. Após ser encontrada, a polícia descobriu que a vítima, 30, estava desaparecida há 15 dias e morava no Perequê-Mirim.

O assassino é um homem, 41, que foi preso no bairro Ponte Seca, na última quarta-feira (31). Após vários dias de investigação, os investigadores concluíram a autoria do homicídio.

Em depoimento, o homem disse que estrangulou a vítima até a morte, mas não soube dizer quem arrancou sua cabeça, ainda não encontrada pela polícia.

O homem teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça e deve permanecer preso.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam