Marcello Veríssimo

Já é Carnaval nas cidades do Litoral Norte e até a próxima Quarta-feira de Cinzas a maioria das pessoas não quer saber de outra coisa que não seja cair no samba.

Em Caraguatatuba, a abertura aconteceu às 19h desta quinta-feira (8) com o desfile do Bloco da Solidariedade. A folia começou perto da ponte do Rio Santo Antônio com o esquenta da bateria Furiosa. Diversos foliões postaram nas redes sociais cenas do desfile que foi bastante animado. O bloco seguiu até a Praça da Cultura, na região central do município, acompanhando o trio elétrico com a Banda Saca Rolha.

Durante a noite, a folia ainda teve a presença da Escola de Samba Unidos do Império.

De acordo com a prefeitura, a festa segue até a próxima terça-feira gorda de Carnaval com o desfile dos blocos, apresentações musicais, Carnaval de Antigamente e matinês para criançada, entre outras atrações.

São Sebastião

O esquenta de Carnaval deu início a folia na cidade nesta quinta-feira (8).

A cantora Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor subiu ao palco na Rua da Praia.

Simultaneamente, no mesmo horário, na Praça Pôr do Sol em Boiçucanga, na costa sul, o destaque foi o show da cantora Renata Jambeiro.

Grito

O Grito de Carnaval em São Sebastião acontece nesta sexta-feira (9).

Às 21h30, será entregue a Chave da Cidade à Corte de Carnaval, e, na sequência, o cantor de axé Netinho da Bahia sobe ao palco da Rua da Praia.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *