Marcello Veríssimo

A primeira noite oficial do Carnaval 2024 foi animada pelas quatro cidades da região.

Em São Sebastião, o Grito de Carnaval começou por volta de 22h, antecedendo a entrega da Chave da Cidade para a corte momesca.

Ao entregar a chave para o Rei Momo, o prefeito Felipe Augusto (PSDB) subiu ao palco e relembrou que, após um ano da tragédia com a tempestade que devastou a costa sul do município, agora o povo celebra a vida neste ano. “Na qualidade de prefeito, eu me despeço do Carnaval e espero que tenhamos conseguido fazer bons carnavais, bons festivais e agora o nosso vice-prefeito Reinaldinho, na qualidade de pré candidato, poderá continuar”, disse o prefeito Felipe, que estava acompanhado pelo vice.

A animação na Rua da Praia ficou por conta do show do cantor Netinho da Bahia, que é dono de um dos maiores hits da história, o clássico “Mila”.

Em Boiçucanga, na costa sul do município, a festa foi comandada pela cantora Gilmelândia, na Praça Pôr do Sol. A dona dos sucessos “Maionese”, “Perae” e “Bate Lata”, subiu ao palco às 22h.

De acordo com a prefeitura, também haverá Carnaval em Boracéia, Barra do Una, Camburi, Maresias, Paúba, Barequeçaba, Arrastão, Praia Grande, Praia Preta do Centro, São Francisco e Enseada.

A prefeitura informou que a programação da folia este ano está diversificada para todos os gostos e idades.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *