A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou as datas das audiências públicas que serão realizadas para apresentação do projeto para exploração turística (concessão) do Complexo Turístico do Camaroeiro e do Morro do Santo Antônio.

A população poderá ter acesso às informações nas três audiências públicas marcadas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

A primeira audiência pública será no dia 26 de fevereiro, às 19h, no Massaguaçu (EMEF Profª Antonia Antunes Arouca: Rua Itáilia Baffi Magni, nº 581).

Já a segunda audiência será dia 27 de fevereiro no bairro Travessão, também às 19h. na Região Sul (EMEF Alaor Xavier Junqueira: Rua José Maria Ferreira dos Santos, nº 381).

A última audiência ocorre no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Indaiá (EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues: Avenida Pernambuco, nº 1.101).

Estão disponíveis para consulta pública os estudos e minutas referentes a processo licitatório e se encontram disponíveis através do link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/chamamentos ou solicitados através do e-mail licitação.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br

As audiências terão transmissão ao vivo pelo Youtube da Prefeitura de Caraguatatuba (https://www.youtube.com/@CaraguatatubaOficial).

A proposta prevê investimentos e melhorias nos dois locais, como a implantação de um teleférico ligando o Camaroeiro ao Morro Santo Antônio, uma roda gigante de 45 metros, tirolesa, um restaurante âncora e um centro gastronômico com diversas lanchonetes, além de área de convivência, paisagismo e arborização.

Os investimentos nos dois principais pontos turísticos da cidade serão feitos pela iniciativa privada e a proposta é de que os espaços recebam novas estruturas e atrativos, em consonância com o meio ambiente, universalização da oferta do serviço público e sustentabilidade do modelo.

Perguntas já podem ser enviadas

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a inscrição dos interessados em participar ou simplesmente acompanhar a audiência será feita através do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2024. Os dados para a inscrição deverão conter minimamente o nome e o bairro do interessado.

No mesmo e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br, os interessados já podem enviar suas perguntas sobre a proposta de concessão.

Programação de Audiências:

Segunda-Feira (26/2)

19h: EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Rua Itáilia Baffi Magni, nº 581, Massaguaçu)

Terça-Feira (27/2)

19h: EMEF Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, nº 381, Travessão)

Quarta-Feira (28/2)

19h: EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, nº 1.101, Indaiá)

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *