Na última terça-feira (05), 37 novos funcionários do Hospital das Clínicas de São Sebastião foram recepcionados pelo vice-prefeito de São Sebastião e secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira, no Núcleo de Educação Permanente Hospitalar (NEPH) dentro do Hospital das Clínicas de São Sebastião.

O objetivo do encontro foi ter uma conversa inicial com os novos profissionais e dar as boas vindas a todos. “Criamos esse Núcleo de Educação Permanente Hospitalar para qualificar nossos funcionários. Nós não vamos desistir de ninguém. Por isso, nós criamos o NEPH. Trabalhar na saúde é servir; então ninguém pode largar a mão do outro”, falou o vice-prefeito.

Reinaldinho também destacou a importância da excelência do atendimento dentro do hospital.

“Paciente pra nós não é número. Aqui, conhecemos as pessoas pelo nome. 90% das pessoas que chegam aqui esperam de nós acolhimento; por isso nossa dedicação é integral”, afirmou.

Os novos profissionais foram contratados dentro do regime de CLT, por tempo indeterminado para os cargos de enfermagem, técnico de enfermagem, recepcionista, doula, auxiliar de cozinha, auxiliar de higienização, auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, auxiliar de manutenção e copeira lactarista, profissional responsável por controlar a entrada e saída de fórmulas lácteas.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *